Publicidade:

 

 Publicidade:

 

 
 

CHARGE DO DIA

 

 

 

 

 

 

 


 

Home » Polícia » Três presos com 939 perfumes

22/06/2013

Três presos com 939 perfumes

Dionísio Cerqueira - A Polícia Federal prendeu em flagrante três homens por tráfico de lança-perfume. Foram presos Reginaldo Pereira da Silva, Jean da Silva Alves e Raphael Delphino Castilho. Segundo a polícia, eles são de São Paulo.

Foto: Ilustração/RedeComSC

Com os três foram encontrados 939 frascos de lança-perfume, escondidos em um Pálio que estava voltando da Argentina. Um segundo veículo, Honda Civic, que estava aguardando o Pálio retornar do país vizinho também foi apreendido.

Os policiais acompanhavam o Pálio e o Honda City, quando detectaram que o primeiro entrou na Argentina por um dos “carreiros” que existem na área urbana, enquanto que o outro carro ficou parado nas proximidades do antigo cemitério de Dionísio Cerqueira, ao lado da linha divisória.

Quando houve retorno do Pálio, visto que ele se reuniu com o Honda, os policiais decidiram abordá-los, o que ocorreu na saída da cidade. Assim que vistoriados, encontraram duas malas cheias de frascos de lança-perfume dentro do Pálio. Não havendo dúvidas de que todos viajavam juntos, foram presos e autuados por tráfico de drogas interestadual.


 

Tags: Dionísio Cerqueira, Polícia Federal, lança-perfume, tráfico, presos

 

 

deixe seu comentário

 

Nome

E-mail (não será divulgado)

 

Sua mensagem

 

 

notícias relacionadas

 


 

 


 


 

 

 

Fale Conosco  |   Anuncie  |   redecomsc.com.br - Todos os direitos reservados REDECOMSC

 

Copyright © Portal RedeComSC - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.