Publicidade:

 

 Publicidade:

 

 
 

CHARGE DO DIA

 

 

 

 

 

 

 


 

Home » Polícia » Três pessoas morrem em acidente

22/06/2013

Três pessoas morrem em acidente

Irani – Três pessoas morreram em um grave acidente no fim da tarde desta sexta-feira (21). A colisão envolveu duas carretas, na BR-153, em Irani. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Em um caminhão com placa IBX-0363 de Caxias do Sul (RS) estavam Paulino Ieneraicka, 45 anos, e uma mulher que não foi identificada até o momento. Os dois estavam presos entre as ferragens e tiveram morte instantânea.

No outro caminhão, que não foi identificado devido ao estrago no veículo, estava o motorista José Agoniesi, 61 anos, que também morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Irani, Catanduvas e Água Doce atenderam ao acidente. Segundo informações dos Bombeiros de Irani, os dois veículos ficaram completamente destruídos e chegaram a ter as cabines arrancadas.

Os bombeiros também afirmaram que não foi possível fazer a identificação dos caminhões devido ao estrago que ambos tiveram e não foi possível apurar o sentido que os caminhões faziam.


 

galeria de fotos

 

 

Tags: morte, acidente, ferragens, Irani, BR-153, grave, colisão

 

 

deixe seu comentário

 

Nome

E-mail (não será divulgado)

 

Sua mensagem

 

 

notícias relacionadas

 


 

 


 


 

 

 

Fale Conosco  |   Anuncie  |   redecomsc.com.br - Todos os direitos reservados REDECOMSC

 

Copyright © Portal RedeComSC - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.