Publicidade:

 

 Publicidade:

 

 
 

CHARGE DO DIA

 

 

 

 

 

 

 


 

Home » Polícia » Jovem morre em acidente na SC 492 em Maravilha

23/05/2012

Jovem morre em acidente na SC 492 em Maravilha

Maravilha - A Policia Militar em apoio a Polícia Civil, atendeu na Rodovia SC-492, um acidente de trânsito envolvendo a motocicleta Honda/NX 350 de Maravilha-SC, e uma máquina retroescavadeira. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, em Maravilha.

A retroescavadeira era conduzida por um homem de 31 anos, que não possuia habilitação para operar o veículo. Na carona da moto estava a mãe do rapaz, de 46 anos, que segue internada no Hospital Regional do Oeste em Chapecó.

O jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Testemunhas relataram que a motocicleta transitava sentido Maravilha - São Miguel da Boa Vista enquanto que, o operador da máquina trabalhava no local, carregando terra de um lado da via, e descarregando do outro lado. No momento em que o motociclista passava pelo local foi surpreendido pela travessia da retroescavadeira, vindo a colidir com a concha da mesma.

O homem foi detido pela Polícia Civil e conduzido a Delegacia de Policia onde foi lavrada a prisão do mesmo, enquanto que os veículos foram recolhidos para serem submetidos à perícia.


 

 

deixe seu comentário

 

Nome

E-mail (não será divulgado)

 

Sua mensagem

 

 

notícias relacionadas

 


 

 


 


 

 

 

Fale Conosco  |   Anuncie  |   redecomsc.com.br - Todos os direitos reservados REDECOMSC

 

Copyright © Portal RedeComSC - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.