Publicidade:

 

 Publicidade:

 

 
 

CHARGE DO DIA

 

 

 

 

 

 

 


 

Home » Polícia » Homem morre em acidente de trânsito em Chapecó

20/10/2013

Homem morre em acidente de trânsito em Chapecó

Chapecó - Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, no início da noite deste domingo (20), tirou a vida de André Toscanini Binello, 27 anos, na avenida Leopoldo Sander, em Chapecó.

Binello estava em uma moto quando ocorreu o acidente. Segundo as primeiras informações levantadas pela Polícia Militar, o motorista da moto estaria entrando na Leopoldo Sander, por volta das 18h50, quando houve a colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo havia saído do interior do veículo e estava caído há cerca de dez metros de distância. Ele estava inconsciente e apresentava ferimento na perna esquerda. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital com os sinais vitais estáveis.

No hospital, o motorista do carro HB20, placa de Chapecó, tentou fugir, mas foi controlado. Depois de receber atendimento médico, foi preso por homicídio. Segundo a PM, ele apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica.

Trânsito e energia elétrica

Após colidir na motocicleta, o HB20 bateu em um poste (próximo a empresa Iveco) e deixou a região sem energia elétrica. Celesc foi acionada para reestabelecer o sistema. O trânsito também ficou lento e precisou ser desviado entre o horário do acidente e às 22h, até as polícias Militar, Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) terminarem de analisar e fotografar a cena. 


 

galeria de fotos

 

 

Tags: morte, acidente, leopoldo sander, chapecó, notícias, acidente fatal

 

 

deixe seu comentário

 

Nome

E-mail (não será divulgado)

 

Sua mensagem

 

claudio escreveu em 22/10/13 22:46:

 
alguem sabe de onde era o cara da moto
 

 

karla escreveu em 21/10/13 19:55:

 
meu Deus! descansa em paz primo! saudades eternas
 

 

Aline Rohden escreveu em 20/10/13 23:24:

 
Lamento pelo ocorrido, mais uma vítima fatal inocente! Em relação a reportagem, acredito que deve-se fazer um melhor levantamento antes de repassar qualquer informação. Há nessa reportagem informações que não condizem com o real fato, como por exemplo o modelo do carro, que não foi um peugeot e sim um HB20, há ainda outras informações relacionadas as vítimas e ao motorista do veículo que, de acordo com testemunhas, não estão de acordo com o que realmente aconteceu!
 

 

Junior escreveu em 20/10/13 23:09:

 
E assim é a vida ....um babaca que encheu os cornos de Cerveja...mata um Pai de família.....
Pois bem, por coincidência, veja o que esse pai de família postou na data de ontem 19.10.2013, um dia antes.
https://www.facebook.com/andre.toscaninibinello
 

 

 

notícias relacionadas

 


 

 


 


 

 

 

Fale Conosco  |   Anuncie  |   redecomsc.com.br - Todos os direitos reservados REDECOMSC

 

Copyright © Portal RedeComSC - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.