Publicidade:

 

 Publicidade:

 

 
 

CHARGE DO DIA

 

 

 

 

 

 

 


 

Home » Notícias » Temporal chega ao Oeste catarinense

05/12/2013

Temporal chega ao Oeste catarinense

Chapecó – O dia começou nublado e a forte chuva chegou ao Oeste catarinense. Depois do forte calor no início da semana, o Sol deu lugar ao temporal. Em Chapecó, o vento e a chuva forte chegaram por volta das 11h desta quinta-feira (5).

Segundo a Epagri, o tempo deve permanecer instável em todo estado com raios durante todo o dia. As previsões apontam que as rajadas de vento podem chegar a 60km/h e granizo. O clima deve continuar abafado com máximas entre 26ºC e 28ºC.

Para sexta-feira (6), a previsão é que o tempo volte a se estabilizar. No decorrer do dia, o tempo deve melhorar com presença de Sol. Já a temperatura diminui com a chegada de uma massa de ar seco.  


 

Tags: temporal, Oeste, Santa Catarina, chuva, vento, previsão, tempo, Epagri,

 

 

deixe seu comentário

 

Nome

E-mail (não será divulgado)

 

Sua mensagem

 

eliane desordi escreveu em 05/12/13 21:38:

 
Olá
Mesmo com toda a chuva que caiu nesta quinta feira ainda a casan não nos mandou água, será que tá faltando,,,,já...quero ver até o final do verão, quantos dias vamos ficar assim.
Imagine uma dona de casa que trabalha fora o dia todo e quando chega em casa a noite pra fazer suas tarefas,,,,adivinhem,,se novo sem água,,,é uma vergonha, estou indiganda...
 

 

 

notícias relacionadas

 


 

 


 


 

 

 

Fale Conosco  |   Anuncie  |   redecomsc.com.br - Todos os direitos reservados REDECOMSC

 

Copyright © Portal RedeComSC - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.